Dúvidas Frequentes
Não recebi meu pedido, o que fazer?
Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Endereço de entrega diferente”.
Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Como o número que será enviado por e-mail poderá rastrear o pedido junto aos correios
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega
Quais os tipos de entrega disponíveis?
Correios: PAC ou SEDEX.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega
É possível comprar por telefone ou WhatsApp?
Sim é possível comprar pelo telefone, apenas temos um limitação de horário que seria das 08:00 as 18:00 horas de segunda à sexta.
(11) 9.8033-4333
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Boleto Bancário: Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking.
Cartão de Crédito: Poderá parcelar em até 6x no cartão.
PagSeguro UOL: Você é redirecionado ao site do PagSeguro para selecionar a forma de pagamento e finalizar o pedido.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Todas as compras passam por uma análise criteriosa antes de serem aprovadas, podendo ser necessário um contado telefônico para confirmação de alguns dados, o que pode alterar o prazo de entrega.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.
Possui frete grátis?
Não. Ocasionalmente poderá ser feito promoções de frente grátis, mais isso será indicado no produto.