ENTREGAS E PEDIDOS

Os produtos são entregues em sua casa da forma mais rápida, segura e econômica. Além de contar com a política de qualidade Ótima do Brasil.

CUSTOS DE ENVIO

O frete será calculado automaticamente pelo sistema na página de finalização de pedido em função do peso total das mercadorias e o CEP informado, uma vez informado seu CEP, esse poderá ficará armazenado em “Cache” no nosso site, por isso verifique sempre os valores antes de concluir sua compra.

PRAZOS E ATRASOS NA ENTREGA

O prazo de entrega dependerá da modalidade de pagamento e forma de envio escolhido. A data de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento podendo ser de até 2 dias (úteis) para pagamento via boleto.

A Loja Virtual Ótima do Brasil não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra, há alguns motivos tais como: “O CEP de destino esteja temporariamente sem entrega domiciliar”, seja uma “área de risco” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios. Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Loja Virtual Ótima do Brasil e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Loja Virtual Ótima do Brasil sem prévio aviso.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar